sábado, 10 de outubro de 2009

UNIJAD

''unijad''
Igreja Pentecostal Cristã
Goiana-PE

5 comentários:

  1. Deus é espirito e emporta que o adoremos em espirito e em verdade.vlw! palavra de toda a mocidade.

    ResponderExcluir
  2. E só agora o homem chora e quando o homem chora precisa
    pedir o seu...
    Chora o homem chora e quando o homem chora vai, vai,
    implora seu último perdão
    Um homem chora reza a hora pedindo a Deus a lágrima
    rola no canto dos olhos em Glória ha meu Deus
    Minha vida inteira foi só pensar eu vou me dar bem
    atirando em alguém ao inves de morrer ao gosto de
    matar
    Mas eu exagerei tanta gente matei sem dó por causa de
    pedra e pó uma bala no cranio e só
    Hoje eu sei quanto mal eu causei cada tiro que e dava
    escutava um grito me perdoa meu Deus os tiros e as
    dores hoje sou eu que sinto
    Uma dama em coma não reage não fala não só não esta
    morrendo contra o gatilho de uma bala
    Aquele cara metia mó mala não tinha idéia com ele é a
    bala desacretitou eu engatilhei o cara sacou então
    atirei a lei do cão foi ele quem fez segura ladrão
    chegou sua vez lembra do meu irmão você riscou do
    caderno mandou pro inferno agora tó sentia dor sempre
    averá o melhor do pior pra quems e achar o terror.
    Aham.
    Deus alguém esta chamando o nome do Senhor pra
    conseguir o último perdão
    Me responda se puder me ouvir eu imploro Deus meus
    olhos se fecharam me de uma luz vinde a mim Jesus (EU
    SOU A LUZ QUE VEIO AO MUNDO PORQUE TODOS AQUELES QUE
    CRE EM MIM NÃO PERMANEÇAM NAS TREVAS VAI LADRÃO ABRE
    SEU CORAÇÃO E CONQUISTA SEU último PERDÃO)
    Deus eu matei tanta gente que nem consigo lembrar o
    barulho do (tiro) travou minha mente feriu meu
    sub-consciente estou aqui pedindo perdão e se é tarde
    ou não ouça a voz do meu coração porque meus labios
    não se mechem meu corpo esta totalmente paralizado
    precito meu fim minha morte sem perdão me deixa sem
    paz piedade de mim eu já perdoei quem me baleou e que
    vale matança não quero vingança tanto matei sem ter
    motivo e agora respeito a todo ser vivo talvez no
    livro da vida meu nome esteja quase apagado em carinho
    sem amor sem dó eu pratiquei o terror e só machuquei
    muitas familias formei a propria quadrilha e agora me
    sinto abandonado agora sim sou um pobre coitado servia
    ao diabo e nem reparei que estava errado e que Deus é
    a
    lei única que eu contrariei te emploro Senhor estou
    entre a morte e a vida esta acabdno minha respiração
    pelo amor de Deus dei-me o último ... pipipipipipipipi

    Chora o homem chora e quando o homem chora vai, vai,
    implora seu último perdão
    E só agora o homem chora e quando o homem chora
    precisa perdir seu último perdão.

    ResponderExcluir
  3. o amor e a misericordia de Deus em nossas vidas é muito bom nos ajuda e nos liberta!

    ResponderExcluir
  4. A história se iniciou em 1977
    com uma bela moça do nordeste, cabra da peste
    que se apaixonou por um cara de black ,que segue
    o estilo e o jeito dos 5 sujeitos irmãos Jack.
    Passaram 2 anos fizeram planos, concretizaram
    Distribuíram convites pros manos e se casaram
    um ano passou muito rápido, mais que raio
    Foram atropelados juntos na 23 de maio

    3 meses internada no Hospital São Paulo
    com dor, que horror, desenganada pelo doutor
    fraturas múltiplas por todo seu esqueleto
    e o doutor dizia que não tinha mais jeito
    disse pra mãe daquela moça para doar as suas roupas
    que a probabilidade de vida era bem pouca
    e a mãe da paciente que tava quase louca, afoita
    pra que Deus curasse logo a sua moça
    e como uma louça quebrada, lá estava recém-casada desenganada,
    impossível de ser restaurada, no leito sem jeito
    pra profissionais da medicina
    Mais um milagre estava para acontecer em sua vida

    REFRÃO ->
    Pode um milagre enfim (enfim), acontecer
    Quando você acreditar (acreditar), acreditar
    É só você crer

    Desentubada foi pois começou a respirar
    Sozinha naquela sala que cheirava muito mal, tava mal, que cheiro mal
    Mais isso não importava, o cheiro não era nada em relação ao principal
    Cirurgias com uma certa emergência,
    crânio, perna leta, fêmur, bacia urgência
    Rasparam sua cabeça, estava quase cega
    Quando ela abriu os olhos, estava com amnésia
    Mais com 20% de melhora, teve que ir embora
    Recebeu alta para ceder a vaga rara a outra senhora
    O doutor arrumou uma cadeira de roda e um par de muletas pra locomoção pra fazer os exames de semana em semana tinha raio X
    E o seu marido que no acidente só quebrou a perna
    Estava em casa muito tempo esperando por ela

    Depois de 3 meses ela voltou ao hospital
    Dizendo ao médico que estava atrasada sua regra menstrual
    Disse também que estava com suspeitas de estar grávida
    Sátiras Há! O doutor disse - Só se for mágica
    Fizeram alguns exames de gravidez
    e foi comprovado positivo de 1 mês
    E o feto que tinha sido feito recente
    Ajudando a paciente na recuperação do acidente
    Produzindo hormônios mais rapidamente
    Sua mente voltou ao normal, e o pessoal dizia
    entende tire o feto deficiente se a criança nascer você vai ter problemas pra sempre
    e o médico pediu pra ela optar criança ou o tratamento
    porque eram muito fortes os exames e medicamentos
    e disse mais que se a criança nascesse teria problemas mentais, físicos e se não morresse e que no dia do parto
    ela também poderia chegar a morrer
    mentira, um milagre estava pra acontecer em sua vida

    REFRÃO - >
    Pode um milagre enfim (enfim), acontecer
    Quando você acreditar (acreditar), acreditar
    É só você crer

    Alguns meses depois
    Ela estava preparada
    Já na mesa do parto com muita dor e preocupada
    Hospital São Paulo 22 anos antes do penta, dia 9 de abril 1980
    nasce a criança com saúde, forte estava
    ninguém acreditava, o médico até chorava
    pois ele acompanhou aquela mulher que teve fé.
    Que bateu o pé e acreditou no Deus do céu que a honrou
    E a criança foi crescendo com o tempo zuera até umas hora
    deixava as tias com cabelo branco pro alto na escola
    Umas descia do salto alto, outras nem dava bola
    Um dos mais inteligente da sala de aula

    Sua infância foi bem vivida na rua era da hora
    Até ver seu pai já ausente, que de casa foi embora ficou muito rebelde, em meio sua adolescência, começou a usar drogas por más influências
    Mais num certo dia por um sonho sua vida ia mudar
    Pois Deus estava prestes a por seu plano em prática
    Até que enfim o dia chegou estava tudo preparado
    E no sonho Deus dizia que estava muito preocupado
    Pedia pra eu pedir perdão por todos meus pecados
    e eu sentia tudo aquilo como se fosse acordado
    fiquei arrepiado, acordei desesperado
    encontrei o esperado, me coloquei ajoelhado
    aceitei a Jesus como senhor e fui tocado
    pelo Espírito Santo que por Deus foi enviado
    a partir daquele dia tenho andado com o Cristo
    pois reconheço que minha vida é um milagre desde o início
    é só você crer, você crer

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir